quarta-feira, 11 de agosto de 2010

TECIDINHOS NOVOS

Olá ,

hoje passei para mostrar os tecidos lindinhos que comprei ontem , assim que eu começar a usá-los mostro para vcs , agora estou precisando de um pouco de inspiração.


bjs,


                                
                                          ESTE DE REGADORE NÃO É LINDO !!!!!!!
                                           CUPCAKES E MARROM DE BOLINHA  ROSA
                                          FAZENDINHA
                                          OS DE FLORES BÁSICO

6 comentários:

  1. Olá Deborah, vim te visitar e dizer que fico muito feliz de saber que você visita o meu Barraco todos os dias, você é sempre bem vinda.
    Adorei os tecidos e vou ficar esperando a arte que vai fazer, beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, Deborah!
    Os tecidos são fofos =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Déborah, seja bem vinda e que tecidos lindos! Amei mesmo! Não vi por aqui esses de fazendinha, regadores, e cupcakes. Já estou seguindo para ver o que vai aprontar por aqui.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. oiDeborah seja bem vinda à blogosfera- fiquei feliz com tu visita-
    agora quero ver o que vai acontecer com estes tecidos cutes - e realmente o artesanato é anti-stress-
    passa lá no meu blog de novo e participa do sorteio e só clicar naquela imagem do casal mineirim e esta escrito aquiiii
    brigadão pela visita
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Deborah, adorei seus tecidinhos! Estou atrás deste com motivo de cupcake, será que você pode me dizer aonde comprou?

    Adorei seu blog.

    Beijos apimentados
    www.mariapimentaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Passei para conhecer o blog e te desejar todo sucesso do mundo!
    Ah, os tecidos são lindíssimos, amei!
    Beijos 1000
    Isa

    ResponderExcluir