segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TRISTEZA

Olá,faz dias que não consigo postar pois estou tão enrolada com o trabalho , e agora muito preocupada com meu filho , mas vou contar um pouquinho para vcs quem sabe alguém está passando ou já passou pelo que estou passando e me dê uma luz.
O Matheus tem 11 anos , 1,68 de altura e 89kg de peso , ele sempre brigou com a balança desde sempre , mas agora ele está em uma fase que por mais que a escola fale que não ele sofre com o buling, como criança e adolescente nesta idade são cruéis .
Bom já fiz de tudo que vcs possam imaginar , já levei na terapia , quando nós morávamos em SP ele participou de um programa na Escola Paulista de Medicina e aqui em Sorocaba não achei nenhum programa parecido, mas semana passada fui com ele a endocrino e ela foi curta e grossa com ele e comigo ,tem que emagrecer  você já está se tornendo um obeso mórbido , tem um rosto lindo uma altura que poucos na sua idade tem , mas tem que emagrecer, bom para resumir ele vai ter que emagrecer 5kg em 3 meses para depois ela poder entrar com cibutramina , pois é a unica droga que pode dar para criança com menos de 14 anos ou pode tomar Xenical ( mais ninguém merece ) , conversei muito com ele para nós fazermos direitinho ,pois ai o estomago acostuma diminui e quando ele der o estirão ele emagrecerá mais um pouco ,e ai vamos mantendo , agora vou atrás de uma psicologa para fazer junto o acompanhamento .
Desculpe o desabafo mais isto está me consumindo , mas está semana postarei novidades.

Beijos e uma semana cheia de paz ,alegria e muito amor para vcs,

Deborah

4 comentários:

  1. Ola´querida, a atividade física e essencial, não adianta só fechar a boca tem qe vir também uma atividade, se Deus qiuiser você e seu filho vão ser muto felizes e auinda vão rir de tudo isso , Força bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim conhecer seu bloguinho fofo... Cara, muita perceverança viu? Esse é um problema que vem se tornando cada dia pior no mundo todo... Mas é isso mesmo que a amiga disse, muita atividade fisica, controlar a alimentação e eu acho que o mais importante é ter qualidade de vida... Sair muito com ele e se divertir ^^

    Bjos flor

    ResponderExcluir
  3. OLA QUERIDA!
    NAO FIQUE TRISTE,ENSINE O SEU FILHO SER SUPERIOR AO PRECONCEITO,FAÇA CAMINHADAS COM ELE ELABORE RECEITAS SAUDAVEIS E DE ALTA QUALIDADE,ENFIM DIGA A ELE QUE ELE NAO E O UNICO E QUE SO SE TEM A VITORIA DEPOIS DE UM BOM COMBATE,ELE E CAPAZ.BJS

    ResponderExcluir
  4. Pôxa, cheguei aqui para te conhecer e vejo que vc já nao posta a quase um ano.

    Como estao as coisas com o teu filho?

    Volte a postar, vai te fazer bem.

    Um abraco

    ResponderExcluir